Maria José Cotrim
A Federação das Indústrias do Tocantins – FIETO registrou pesquisa no TRE para este segundo turno e vai divulgar o resultado no dia 21 de junho, três dias antes da votação.
O Instituto contratado é o mesmo do primeiro turno: VETOR ASSESSORIA E PESQUISA DE MERCADO E DE OPINIAO PUBLICA LTDA / VETOR. A estatística responsável é Thaís Neiland e o valor pago pela federação foi de R$ 70 mil. A área de abrangência da coleta é a região urbana dos seguintes municípios: Almas, Alvorada, Araguaçu, Araguaína, Araguatins, Arapoema, Arraias, Augustinópolis, Axixá do Tocantins, Buriti do Tocantins, Campos Lindos. Colinas do Tocantins, Cristalândia, Dianópolis, Dois Irmãos do Tocantins, Esperantina, Filadélfia, Formoso do Araguaia, Goiatins, Guaraí, Gurupi, Itacajá, Itaguatins, Lagoa da Confusão, Miracema do Tocantins, Miranorte, Monte do Carmo, Palmas, Palmeirópolis, Paraíso do Tocantins, Pium, Ponte Alta do Tocantins, Porto Nacional, Praia Norte, Santa Fé do Araguaia, Taguatinga, Tocantínia, Tocantinópolis e Xambioá.
Instituto Skala
Outra pesquisa registrada e que também está em curso é a MOREIRA & NOLETO LTDA – ME / INSTITUTO SKALA, contratada por R$ 20 mil, pela própria empresa. O resultado será divulgado nas vésperas da eleição, no dia 23 de junho. Serão realizadas 4.370 amostras. Joaquim Eduardo Manchola Cifuentes é o estatístico responsável.