Foto – Arquivo Pessoal

Lucas Eurilio

A história do jovem João Paulo dos Anjos, de 15 anos, diagnosticado com um tumor nasal, conseguiu ter um final feliz.

A Gazeta do Cerrado mostrou o caso do adolescente no último dia 25, quando ele e mãe faziam uma campanha para arrecadar R$ 11 mil e João realizasse um procedimento cirúrgico de urgência. (Leia no final da reportagem).

Segundo a mãe dele, dona Elzivan Martins dos Reis a cirurgia foi um sucesso.

“Muita alegria mesmo. Coração transbordando. A cirurgia foi feita no dia 30 de novembro e graças à Deus deu tudo certo”, disse.

Dona Elzivan que é técnica de Enfermagem, agradeceu cada um que ajudou de forma direta ou indireta e fez um novo pedido. Por estar desempregada, ela não está conseguindo arcar também com o pós-operatório.

“Não conseguimos atingir o valor suficiente para pagar todo o procedimento, mas peguei emprestado o que faltava. Aos que ajudaram com orações, valores em dinheiro, com palavras, encorajamento, com orientações e compartilhando nosso pedido nas redes sociais, obrigado de coração. Eu não tenho trabalho formal, sou prestadora de serviços e só tenho renda se eu trabalhar e devido a não estar trabalhando para cuidar do João, não estou tendo dinheiro para arcar com as despesas do pós-operatório”, desabafou.

Caso alguém tenha interesse em ajudar, o PIX é 63-98433-5502 Elzivan Martins dos Reis.

Leia mais sobre o assunto

Mãe tenta arrecadar R$ 11 mil para filho diagnosticado com um tumor nasal fazer cirurgia