Motorista foi assassinado em arrastão em bar de Palmas — Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

 Após não entregar celular em arrastão, homem é morto por criminosos 

Neste sábado, 16, Cleudair Alves Gonçalves, de 41 anos, foi morto durante arrastão em um bairro da região sul da capital.  O crime aconteceu em uma região de chácaras do setor Taquari. Segundo irmão da vítimas, homens armados renderam os clientes e Cleudair se recusou entregar o celular.

A Polícia Militar (PM) informou que os criminosos armados chegaram no bar em bicicletas, pediram uma cerveja e anunciaram o assalto. Os clientes entregaram os aparelhos, mas Cleudair permaneceu sentado e foi atingido com um tiro no pescoço.

Ele foi socorrido por clientes e levado à UPA Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Os suspeitos fugiram a pé levando vários aparelhos e ainda não foram encontrados. O crime está sendo tratado como latrocínio, que é roubo seguido de morte.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e será velado em Taquaralto.

Foto: Divulgação/PRF

Motociclista morre na BR-153

Fábio Batista da Silva, 47 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-153. A batida aconteceu na manhã deste domingo (16) entre Cariri do Tocantins e Gurupi, no sul do estado. A vítima estava na motocicleta e bateu em um carro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam na mesma direção quando o motociclista perdeu o controle e bateu na lateral do carro. Com o impacto a motocicleta parou fora da pista. Ele morreu no local.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

Foto: Divulgação

Homem morre em cruzamento de Gurupi 

O motociclista Danilo Ribeiro da Silva, 36 anos, morreu em um acidente de trânsito em Gurupi, na região sul do Tocantins. A moto em que ele estava bateu em um carro em um cruzamento do setor Waldir Lins. O acidente foi na noite deste sábado (15) e deixou os veículos parcialmente destruídos.

A batida foi na esquina da rua F com a rua 3. No carro de passeio estavam três pessoas, que tiveram ferimentos leves. As causas do acidente serão investigadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o homem já estava sem vida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado para a família.

*com informações do g1