Fim de semana tem mortes em acidentes graves no norte e sul do TO

Por Gazeta do Cerrado | 22/02/2021

Última atualização em 22/02/2021 07:22

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Acidente mata jovem próximo a Peixe – Foto: Divulgação

Acidentes com mortes marcaram esse final de semana no norte e sul do Tocantins. Um homem e uma mulher foram atropelados em Araguaína e um acidente entre caminhões tirou a vida de um jovem próximo ao município de Peixe.

Araguaína

Um homem e uma mulher foram atropelados na madrugada desse domingo, 21, na avenida Castelo Branco, em Araguaína. Deuzilmar Machado Chaves, conhecida como Deuza Machado, de 51 anos, não resistiu e morreu no local. Ela seria dona de um salão de beleza na cidade.

Um homem, de nome não informado, ficou gravemente ferido. Segundo a Polícia Militar, ele teve fratura nas duas pernas, em um dos punhos e um corte profundo na cabeça.

A colisão foi por volta das 5h10, perto do fórum de Araguaína. A PM disse que foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local, o motorista de um dos veículos relatou que estava trafegando na avenida, quando parou para dar passagem a outro veículo, que vinha no sentido contrário da via.

Peixe

O jovem Felix Pereira Neto, de 23 anos, morreu e o músico Wesley Almeida Rocha ficou ferido, após uma colisão registrada próxima ao município de Peixe, na madrugada desse domingo, 21. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que os dois estavam colidiu contra dois caminhões.

O acidente foi registrado por volta das 4 horas da madrugada, perto de uma região conhecida como Trevo da Baiana. A PRF informou que o carro em que as vítimas estavam bateu na traseira de um caminhão, invadiu a pista contrária e acabou batendo em outro caminhão, que trafegava no sentido contrário. Depois, saiu da pista.

No momento, os dois amigos estariam voltando de um evento. Félix foi socorrido por terceiros, mas não resistiu. Já Wesley teve fraturas no braço e está internado no hospital de Peixe. Ele trabalha como DJ e mora em São Valério.

A PRF informou que o caminhão atingido na traseira não permaneceu no local para prestar socorro às vítimas. No local, ficou apenas o para-choque do veículo. Os policiais fizeram buscas na cidade de Peixe, em oficinas e em outros locais, na tentativa de encontrá-lo, mas ninguém foi visto.

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
[email protected]

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
[email protected]

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
[email protected]

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
[email protected]