Foto – Seduc

A quarta e última etapa do Circuito Tocantinense de Futevôlei, realizada pela Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) e a Federação Tocantinense de Futevôlei (FTFTV), inicia nesta sexta-feira, 26. No sábado, 27, também ocorrerão os jogos de volta das semifinais do estadual Série Ouro da Copa Governo do Tocantins de Futsal, em Pedro Afonso e Filadélfia.

Esta etapa do Circuito Tocantinense de Futevôlei conta com cerca de 150 duplas inscritas, formadas por atletas dos municípios de Palmas, Miracema, Gurupi, Tocantinópolis, Araguaína, Porto Nacional, Colinas, Dianópolis e Colmeia. As duplas disputarão divididas em nove categorias, que competirão no Sesi Esporte, na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas.

Nesta sexta-feira, 26, às 18h, começam as disputas da última fase das competições de Futevôlei com as categorias Máster e Misto. No sábado, as competições iniciam a partir das 9 horas com as disputas do Feminino, seguidos pela Sub-16, Série C, e A com B. Já no domingo, acontecem as disputas da categoria Iniciante com a participação de 40 duplas, além disso, serão realizados os jogos da Série A (principal), às 15 horas, e finaliza com a Série B, às 17 horas.

Futsal

Foto – Seduc

As competições da Série Ouro da Copa Governo do Tocantins de Futsal ocorrem no sábado, a partir das 20h, com jogos de volta, na cidade de Pedro Afonso o Paf/Drogaria Pinheiro/Coapa receberá a equipe do Polivalente/Union Life de Palmas. Em Filadélfia, a equipe da casa receberá o Colinas Futsal. O time campeão da Copa será o representante do Tocantins na Taça Brasil de Clubes de 2022. Nos jogos de ida os visitantes levaram vantagem e venceram.

Fonte – Secom Tocantins