O final de semana foi marcado por várias mortes em acidentes. Veja em detalhes:

Wener Barros Morais, de 35 anos, morreu após um acidente de trânsito na quadra 604 Norte, em Palmas. Segundo a Polícia Militar, o motorista de 54 anos ficou no local e prestou socorro. A causa do acidente é investigada pela Polícia Civil.

O acidente foi registrado neste sábado (13), por volta das 19h40. A PM informou que a moto foi encontrada no chão e o carro estava com um amassado no capô e airbags acionados.

O motorista teria informado aos PMs que durante uma conversão sentiu o impacto, mas que o acidente foi muito rápido. Segundo a polícia, ele não conseguiu detalhar o que teria acontecido no momento.

No dia, o local foi isolado pela perícia e o corpo do motociclista foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o corpo passou por exame necroscópico na manhã deste domingo (14).

O motorista foi levado à 1ª Central de Atendimento de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado. Segundo a polícia, ele não apresentava sinais de embriaguez.

O acidente será investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito.

Na BR153

O motorista de uma caminhonete ficou preso às ferragens após bater de frente com um caminhão na BR-153, próximo a Dueré. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (14) e deixou a rodovia interditada por cerca de 2h, no km 653.

As equipes do Corpo de Bombeiros e da Ecovias, concessionária responsável pelo trecho, fizeram o resgate do motorista de 55 anos. Ele apresentava uma fratura na perna esquerda e foi preciso fazer um torniquete para controlar a hemorragia no local.

O motorista e outras duas pessoas que estavam na caminhonete foram levados para o hospital pela Ecovias. O condutor do caminhão e outra passageira do veículo menor não precisaram de atendimento médico.

A pista ficou interditada durante os trabalhos de resgate, mas foi totalmente liberada por volta das 17h.

TO-080

Duas mulheres morreram, um homem ficou ferido e outras três pessoas saíram ilesas de um acidente envolvendo dois carros, neste domingo (14), na TO-080, entre Monte Santo e Paraíso do Tocantins.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas mulheres estavam em um veículo que capotou após sofrer uma batida lateral e sair da pista. O acidente aconteceu depois que um carro tentou fazer uma ultrapassagem no trecho.

Sem cinto de segurança, no banco de trás, as duas mulheres acabaram arremessadas para fora do veículo e não resistiram aos ferimentos. O condutor não precisou de atendimento e o quarto ocupante recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O carro que tentava a ultrapassagem era ocupado por um casal, que não precisou de atendimento. A Polícia Militar e Samu estiveram no local.