Foto – Arquivo Pessoal
Lucas Eurilio
A fisioterapeuta Luma Mayara Barbosa de Sá e o namorado, o empresário Adelubes Freire da Silva Junior, morreram em um grave acidente próximo a cidade de Colinas do TO, na TO-335, região norte do Estado, neste domingo, 19. (Veja vídeo no final da matéria).
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, uma terceira pessoa ficou ferida, mas o estado de saúde dela não foi divulgado até o momento. Ela ficou caminhando no local onde o acidente foi registrado.
O casal estava em um carro que capotou ao tentar desviar de uma motocicleta e foi parar dentro de um matagal, às margens da TO. Todas a vítimas estavam foram do carro e Luma foi encontrada já sem vida onde o veículo caiu.
Já Adelubes, namorado de Luma, e com possíveis fraturas na costela. Ele tinha ferimentos também na perna, pescoço e na cabeça. A terceira vítima, outra mulher que estava com o casal foi levada com o empresário para uma unidade hospitalar, e ele não resistiu.
Luma era servidora pública da prefeitura de Arapoema e desempenhava a função de fisioterapeuta na Secretaria Municipal de Saúde.
Adelubes era empresário do ramo alimentício e dono de um bar em Colinas.
Após os procedimentos, os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). As reais causas do acidente serão investigadas.
A Prefeitura de Colinas do Tocantins emitiu notas de pesar lamentando a morte das vítimas.
Veja notas
Assista um vídeo do local