O cantor Flaguim Moral, falou sobre o acidente envolvendo sua banda, no qual cerca de 15 pessoas ficaram feridas, seis com fraturas e os outros com ferimentos leves, após o micro-ônibus no qual eles estavam tombar na BR-153, na entrada da cidade de Araguaína, norte do Tocantins, quando voltavam de um show no estado do Piauí.
Diferente do que havia sido divulgado, Flaguim estava em casa, quando recebeu uma ligação falando sobre o acidente. As primeiras informações eram de que o artista, que é natural de Babaçulândia, estava num veículo logo atrás. Emocionado, ele disse que já estava deitado quando soube.
“Gente bom dia todo mundo, passando aqui para falar sobre o acontecido de ontem né, e parece que tava adivinhando e fui no meu carro…E quando foi ontem eu deitei, quando pensa que não chefão {sic} ligou, falou que o sinal tava meio ruim e que a van tinha capotado na entrada de Araguaína, ainda aqui na BR-153, tombado com os meninos, daí peguei o carro aqui doido e fui lá encontrar ele”, disse nos stories do Instagram.
O artista contou ainda que nunca tinha visto a cena que viu ao chegar no local do acidente.
Leia sobre o assunto – VÍDEO! Músicos da banda Flaguim Moral ficam feridos em acidade na BR-153
“Lá me deparei com a cena, todo mundo machucado, sangrando, perna quebrada, mas graças a Deus, graças a Deus não morreu ninguém graças a Deus um livramento de morte muito grande; Fiquei agoniado na hora, vendo o sofrimento de todo mundo da equipe, mas graças a Deus não teve morte né, já tá todo mundo no hospital sendo bem atendido, alguns vão fazer a cirurgia … graças a Deus… só para comunicar para a galera, eu fui no meu carro, não tava na van.. eita Deus, é assim mesmo, que Deus que sempre livre a gente nessas estradas que são perigosa”, concluiu.
O acidente foi registrado por volta das 23h de segunda-feira, 11. Um vídeo mostra a situação de como ficou o local do acidente. (Veja na reportagem acima)
No dia do tombamento, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas para o Regional e para a UPA de Araguaína.
Veja vídeos de Flaguim