Maju Cotrim

O senador Eduardo Gomes (MDB) já tem sido procurado por vários interessados nas eleições de 2020, porém tem deixado claro que primeiro vai visitar várias cidades e continuar atuando na busca de recursos e principais demandas das cidades. Mais votado na disputa ao Senado, seu apoio é desejado por vários pré-candidatos e prefeitos que querem a reeleição.

“Vou começar a discutir e conversar questões de eleição apenas a partir do dia cinco de setembro. O foco agora é trabalhar pelas cidades como tenho feito”, disse à Gazeta. Gomes atualmente está licenciado do Senado já que abriu a vaga para o seu primeiro suplente, Siqueira Campos que está há mais de uma semana empossado como Senador.

Gomes é uma peça importante nas eleições do próximo ano e vários grupos começam a orbitar em torno do senador. Mais votado em Palmas, ele também é fator crucial para a disputa no próximo ano.

O político tem usado seu trânsito nacional para ajudar o governo estadual e os municípios. Ele conseguiu articular a liberação de recursos para várias cidades com destaque, por exemplo, para Araguaína, onde já foram quase cerca de R$ 15 milhões para várias áreas.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796