Foto Divulgação/Secretaria da Segurança Pública

Foto Divulgação/Secretaria da Segurança Pública

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 4ª Delegacia Regional de Porto Nacional deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de José Ribamar da Cunha Cardoso.

Conforme o delegado regional Ibanez Ayres da Silva Neto, o mandado fora expedido em virtude da suposta autoria de crime de homicídio qualificado perpetrado contra Izaías Rodrigues Lopes, na cidade de Alto da Boa Vista – MT.

Ainda segundo o delegado, após intensa investigação e ações de inteligência efetuadas junto à Polícia Civil do Mato Grosso José Ribamar foi localizado e preso, em Porto Nacional.

Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Alto da Boa vista, cidade para onde deve ser recambiado a fim de que possa responder pelo crime que lhe é imputado.

A equipe da 4ª DRPC também recuperou e devolveu aos familiares da vítima, a motocicleta que havia sido subtraída no dia do crime.