Nesta quinta-feira, 04, a Polícia Militar, através do 8º BPM, prendeu um homem de 58 anos, após se envolver em acidente de trânsito na rodovia TO-080 próximo a Marianópolis. O homem usava documentos falsos e era foragido da justiça, inclusive com mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo, desde 2018,.
A equipe de Policiais Militares de Marianópolis foi acionada ainda no final da manhã, após ter acontecido um acidente de trânsito com uma vítima fatal na rodovia TO-080, cerca de 12 km da cidade. Após todas as providências tomadas acerca da fatalidade, foram feitas as devidas averiguações sobre o veículo e condutor, tendo os militares conseguido a informação de que o condutor é um foragido da justiça do Rio Grande do Norte com mandado de prisão em aberto.
De imediato foi-lhe dada voz de prisão, tendo sido conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes em Paraíso onde foi localizado o mandado de prisão e todas as demais medidas relacionadas ao caso foram tomadas.
O acidente
Uma criança de aproximadamente cinco anos de idade morreu em um acidente na TO-080, entre Divinópolis e Marianópolis, no oeste do Tocantins. O veículo capotou após o motorista supostamente perder o controle da direção. A criança teria sido arremessada por uma das janelas.
Outras três pessoas que estavam no carro ficaram feridas, incluindo uma mulher que ficou em estado grave. Ela foi levada por uma ambulância até o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, que é a referência nessa área do estado.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local do acidente para ajudar no socorro às vítimas. A criança que morreu ainda não teve o nome divulgado.
Fonte e Foto: Ascom 8º BPM
#SóNaGazeta
#ForagidoDaJustiça
#PM