Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Civil, homem foi preso, suspeito de lesão corporal em situação de violência doméstica e familiar contra a mulher e por extorsão. Ele  estava foragido da Justiça.

A prisão aconteceu durante a operação nomeada“O mau filho para a casa de custódia torna”, que aconteceu nas zonas rural e urbana de Natividade e Chapada de Natividade, também foram desenvolvidas abordagens a transeuntes e veículos.

Participaram da Operação agentes e escrivães das unidades da Polícia Civil de Taguatinga, Aurora do Tocantins, Paranã, Natividade e Chapada da Natividade, além de agentes prisionais lotados em Natividade.

Segundo a delegada do 8º DRPC, Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, a Operação faz parte de um pacote de ações integradas que envolvem vários setores da Segurança Pública tocantinense, no qual a união de vontades e esforços vem produzindo resultados positivos no Sudeste tocantinense.

“Houve uma parceria exitosa com a unidade prisional de Natividade. Esse é modo de combater o crime organizado e ter coeso todo o aparato de Segurança Pública estadual, no qual estão insertos PMTO, agentes prisionais, Polícia Civil e outros órgãos afins” destacou Melicia.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796