Foto – Divulgação BRK Ambiental

Equipe Gazeta do Cerrado

Moradores de bairros do Plano Diretor, regiões norte e sul de Palmas, foram afetados com a falta de abastecimento de água, nesta segunda-feira, 26. O serviço retornou apenas durante a madrugada desta terça-feira, 26. A BRK Ambiental explicou que o problema acontece por conta da oscilação de energia em uma das principais Estações de Tratamento e Distribuição de Água da capital.

“A concessionária informa que uma nova ocorrência de oscilação na rede de energia que abastece a Estação de Tratamento de Água 006 (ETA 6), o fornecimento de água para o Plano Diretor e bairros da região Sul e Norte da Capital está enfrentando intermitência. As equipes da concessionária estão mobilizadas para resolver a questão e a previsão é de que o abastecimento seja retomado assim que o serviço de energia elétrica for restabelecido, ao longo desta segunda-feira, 26”, disse a concessionária em um comunicado.

A empresa orientou aos moradores que possuem caixas d’água para que se programem e utilizem apenas o essencial durante a interrupção no fornecimento de água.

A Energisa por outro lado disse que o problema já foi identificado e que esquipes estão no local avaliando a melhor forma para que o serviço seja restabelecido.

Veja na íntegra

Comunicado BRK Ambiental

Atenção moradores do Plano Diretor e bairros das regiões Norte e Sul de Palmas(TO)!

A BRK Ambiental informa que uma nova ocorrência de oscilação na rede de energia que abastece a Estação de Tratamento de Água 006 (ETA 6), o fornecimento de água para o Plano Diretor e bairros da região Sul e Norte da Capital está enfrentando intermitência.

As equipes da concessionária estão mobilizadas para resolver a questão e a previsão é de que o abastecimento seja retomado assim que o serviço de energia elétrica for restabelecido, ao longo desta segunda-feira, 26. Se você possui caixa d’água, programe-se para utilizar apenas o essencial durante o período da interrupção. Isso ajuda a diminuir o prazo para recuperação do sistema. Em caso de dúvidas, conte conosco. Você pode nos procurar por aqui ou ainda pelo atendimento disponível por Whatsapp através do número (11) 99988-0001.

Nota Energisa

A Energisa informa que já identificou o problema que ocasionou a falta de energia e mantém equipes no local avaliando a melhor forma de restabelecer o fornecimento, uma vez que o local é de difícil acesso e o veículo pesado, necessário para a recomposição da rede, não está conseguindo chegar. A empresa reforça que está realizando a abertura do ramal de acesso para que o caminhão consiga trafegar até o local e executar o serviço necessário.