Foto – Instagram/Reprodução
O corpo do entregador Luciel Araújo Gomes, de 19 anos, foi velado na tarde desta quinta-feira (29) em Araguaína, norte do estado. Em um momento de comoção, familiares pediram que os autores do crime sejam encontrados.
Ele estava desaparecido desde a noite de sábado (24), quando foi visto pela última vez saindo do seu local de trabalho. A moto do jovem foi encontrada em uma estrada vicinal que dá acesso a uma região de chácaras em Araguaína, na segunda-feira (26). O corpo foi localizado já em estado de decomposição na noite de quarta-feira (28), em um lote do setor Maracanã.
“É fundamental que não fique impune, senão fica um pouco desacreditado. O poder público funciona, é só ter fé que vai dar tudo certo”, comentou o tio da vítima, José Fernandes.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o cadáver, em estado de decomposição, foi achado, na noite desta quarta-feira (28). Sobre a cova, havia vários galhos de árvores e entulhos.
A Delegacia de Homicídios de Araguaína está investigando o caso. Como a moto estava em um local distante do corpo, o delegado Romeu Fernandes acredita que pode ter sido uma tentativa dos suspeitos de despistar a polícia.
“Foi uma investigação trabalhosa e gerou bastante comoção. A família e a população trabalharam nessas buscas para auxiliar o trabalho da polícia, mas a partir dessas diligências ininterruptas que a equipe veio adotando, nós conseguimos pelo menos um desfecho para o caso. Não era o desfecho que nós pretendíamos, mas conseguimos um desfecho que dá um maior consolo para a família”, explicou o delegado.
Leia também
Jovem entregador desaparece e família organiza buscas em Araguaína | Gazeta do Cerrado
Fonte – g1 to e TV Anhanguera