Foto – Facebook
Equipe Gazeta do Cerrado
Morreu na manhã deste sábado, 27, o fotógrafo Ronaldo Lewis Mitt, de 67 anos. Ele que era um profissional renomado na área lutava contra um câncer e estava em Brasília (DF).
A morte do colega de trabalho e amigo gerou comoção entre os servidores do Ministério Público do Tocantins, onde Ronaldo atuava já há 15 anos.
Ele deixa a esposa, filhos, netos e um grande legado de profissionalismo.
O Ministério Público do Tocantins emitiu uma nota lamentando a morte de Ronaldo.
Veja nota
O Ministério Público do Tocantins (MPTO) manifesta pesar pelo falecimento do servidor Ronaldo Lewis Mitt, ocorrido na manhã deste sábado, 27, fato que causou comoção entre membros e servidores que acompanhavam seu quadro clínico e torciam pela recuperação da sua saúde.
Natural de Cruz Alta (RS), Ronaldo Mitt faleceu aos 67 anos de idade, em Brasília (DF), em decorrência de câncer, após 15 anos de dedicação ao Ministério Público do Tocantins (MPTO), onde ocupava o cargo de fotógrafo, tendo registrado em suas imagens importantes momentos e personagens da instituição ao longo desta permanência.
O corpo do servidor será velado em Palmas, em local e data ainda não informado.
O MPTO externa condolências à esposa de Ronaldo Mitt, Valéria Chagas Mitt, aos seus filhos, netos, demais familiares e amigos, desejando que a paz e as boas memórias consigam substituir em breve a dor deste momento de perda.