Araguaçu – Foto – Prefeitura Municipal
Lucas Eurilio
ALERTA DE GATILHO – VIOLÊNCIA SEXUAL
Uma idosa de 72 anos foi vítima de violência sexual enquanto ela e o marido, outro idoso de 78 anos, eram mantidos em cárcere privado na fazenda Dois Irmãos, em Araguaçu, região sul do Tocantins.
O funcionário do casal, de 43 anos, foi preso pelo crime, na madrugada desta sexta-feira,20. Segundo uma testemunha que resgatou os idosos após eles conseguirem escapar e os levou para o hospital da cidade, as vítimas contaram que estavam sofrendo espancamento e sendo mantidos em cativeiro há três dias.
Conforme as informações da Polícia Militar (PM), ao chegar no hospital, as vítimas confirmaram versão da testemunha e disseram ainda que as agressões e o cárcere privado começaram após uma discussão com homem. Ele tinha sido contratado para fazer uma serviço de roçagem de pasto na propriedade rural.
Ainda no hospital, uma médica que atendeu a idosa confirmou que havia indícios de que ela sofreu violência sexual. Ela e o marido estavam com lesões graves pelo corpo e na cabeça.
A PM disse que o indivíduo confirmou o crime depois de ser preso e afirmou que espancou os idosos porque estava sendo humilhado por conta da alimentação. Ele tentou fugir, mas foi capturado.
Como ele foram apreendidas uma arma branca e dois cartuchos calibre 32.
Ele foi autuado em flagrande por lesão corporal gravíssima, cárcere privado e posse de munição de uso permitido.