Fundação Cultural de Palmas abre seleção de atores para a Cia Fernanda Montenegro

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 12/09/2019

Última atualização em 12/09/2019 16:31

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

A Fundação Cultural de Palmas abre nesta sexta-feira, 13, as inscrições para seleção de cinco atores uma atriz que poderão imediatamente integrar os elencos dos espetáculos que fazem parte do repertório da Cia de Teatro Fernanda Montenegro. As inscrições seguem até a segunda-feira, 16, das 08h às 18h, e deverão ser feitas na Fundação Cultural de Palmas, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

Os interessados do sexo masculino e feminino deverão ter idade a partir de 16 anos, sendo que serão selecionados cinco atores e uma atriz. Os candidatos deverão apresentar habilidade e capacidade de leitura e interpretação de texto, desenvoltura corporal, tocar violão (se possível), ter noção em canto, no mínimo ter ou está cursando a partir do ensino médio, ter experiência em montagens de espetáculos teatrais, disponibilidade para ensaios noturnos, das 19h às 22h, de segunda a sexta-feira, durante as próximas três semanas de setembro e primeira semana de outubro, apresentar boa disciplina, capacidade de concentração e disposição para uma experiência  cênica e estética.

As inscrições

Os interessados deverão procurar até a segunda-feira, 16, a Coordenação do Centro de Ensino e Treinamento Artístico (Ceta), da Fundação Cultural de Palmas, localizada no Espaço Cultural de Palmas e preencher gratuitamente a ficha de inscrição.

A audição para seleção dos candidatos ocorrerá no dia 16/09, às 19h. Os candidatos deverão se apresentar para audição, pontualmente no horário estabelecido e com roupas leves para práticas de exercícios corporais.

Os selecionados iniciarão as atividades na terça-feira, 17. Mais informações pelo telefone (63) 3212 7305.

Sobre a Cia de Teatro Fernanda Montenegro

A Cia de Teatro Fernanda Montenegro é um braço do projeto de formação de novos atores e plateia, desenvolvido desde 2017 pela Fundação Cultural de Palmas. A Cia já realizou a montagem de três espetáculos sendo eles “Branca de Neve e os sete anões”, “Pluft o fantasminha” e por último “Romeu e Julieta”, que fez temporada bem sucedida de crítica e público em agosto último, no Theatro Fernanda Montenegro. No momento está sendo ensaiado o espetáculo “Auto da Compadecida”, de Ariano Suassuna, sob direção do diretor, ator e professor Cícero Belém, com estreia em outubro.

fonte: Secom Palmas

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]