Com o objetivo de formar novos atores e equipe de apoio técnico em montagem de espetáculos teatrais, a Fundação Cultural convoca pessoas para audições que selecionarão interessados em participar da Oficina Livre de Iniciação em Teatro e Montagem de dois espetáculos que comporá repertório da Cia. De teatro Fernanda Montenegro.

Serão disponibilizadas 10 vagas, 6 vagas para compor a equipe do espetáculo “Romeu e Julieta, e 4 vagas para compor “O auto da Compadecida”. Entre os selecionados, haverá aproveitamento para atuação nas áreas de interpretação, produção e apoio técnico.

As inscrições deverão realizadas no período de 21 a 25 de Janeiro de 2019, das 8 às 12h e 14 às 20h, no Centro de Ensino e Treinamento Artístico (Ceta), Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Basta ter a partir de 16 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade para participar das aulas e ensaios que acontecerão terças, quintas e sextas-feiras.

A Audição ocorrerá dia 28 de Janeiro, das 18 às 21h, na Sala 04, do Centro de Ensino e Treinamento Artístico (Ceta), e será constituída de atividades coletivas compostas por exercícios e jogos teatrais, atividades individuais e ainda, leitura de pequenas cenas de peças teatrais disponibilizadas no ato da inscrição.

Os selecionados, além de participar dos ensaios e das aulas específicas das oficinas, terão acesso exclusivo às aulas de preparação corporal e vocal, percepção musical e de canto. Estas aulas não são obrigatórias e poderão ser ofertadas em horários alternativos.

O resultado da seleção será divulgado no dia 29 de janeiro de 2019, no Portal da Prefeitura de Palmas. Após o resultado, os candidatos deverão apresentar a documentação solicitada conforme o edital.

Outras informações podem ser obtidas diretamente na Fundação Cultural de Palmas pelo telefone (63) 2111-2406.

 

Fonte: Secom Palmas