Segundo a Oi, clientes ficaram sem internet menos de uma hora – Divulgação
Lucas Eurilio
Vários usuários de internet Wi-Fi e móvel da Oi sentiram a oscilação da rede em várias partes do Tocantins nesta segunda-feira, 22. Muitos não tiveram nem como recorrer aos dados móveis, isso, porque em alguns locais não tinha sinal no celular.
Em contato com o Gazeta do Cerrado, a própria Oi confirmou que houve uma pane causada por furtos e rompimento de um cabo de fibra óptica.
Conforme a empresa, os furtos aconteceram em três estações de telefonia. A empresa não detalhou onde ficam as estações e nem o local em que o cabo foi rompido, mas afirmou que os serviços foram normalizados em menos de 1h pela equipe técnica.
Veja o diz a Oi na íntegra
A Oi informa que furtos de equipamentos ocorridos em três estações de telefonia, além de um rompimento de cabo de fibra ótica, ocorridos nesta segunda-feira (22/02), ocasionaram falha nos serviços de dados de clientes da Oi no Tocantins. Técnicos especializados da empresa foram imediatamente acionados e os serviços foram normalizados em menos de uma hora.