Foto – Divulgação

O deputado federal Carlos Gaguim (DEM), atual vice-líder do governo no Congresso Nacional, participou neste sábado, 11, de entrega de títulos de regularização fundiária em Monte Santo do Tocantins. Durante a cerimônia de entrega dos documentos, Gaguim destacou a importância da documentação para a segurança jurídica dos proprietários.

O deputado enfatizou que o Governo Federal está apoiando a regularização fundiária e recordou que em outros governos isso não acontecia. Gaguim disse também que está colocando emenda e recursos para que mais custos com escrituras sejam pagos e que mais famílias possam ter paz e segurança de estar com seu patrimônio documentado.

“Estas famílias estão hoje realizando um sonho de mais de 20 anos, que é o de receber a escritura. A realização desse sonho passa pela vontade do presidente Bolsonaro que nos incentiva a fazer essas ações e passa pela equipe do Incral. E eu sou muito feliz em contribuir com as emendas parlamentares que arcam com as despesas da documentação”, finalizou Gaguim

Estavam presentes no evento a prefeita de Monte Santo, Nezita; a superintendente regional do Incra no Tocantins, Eleusa Maria Gutemberg; e o presidente nacional do Incra Geraldo José da Camara Ferreira de Melo Filho.

Fonte – Assessoria Carlos Gaguim