Brener Nunes – Gazeta do Cerrado

Nesta terça-feira, 1º, feriado do Dia do Trabalhador, a campanha os candidatos ao governo do Estado na eleição suplementar continuam a todo vapor.

A candidata Kátia Abreu (PDT) inicia suas atividades às 8 horas, com um encontro com servidores públicos. Às 9:30, encontro com um líder evangélico. Às 10, reunião com lideranças políticas. Às 12, reunião com os colaboradores da Honda. Na parte da tarde, às 14, ela fará gravações das propagandas eleitorais. Às 16, ela fará algumas visitas, e às 18 horas terá reunião na casa do Erivelton com lindares da região norte do Estado.

O candidato Mauro Carlesse (PHS), da coligação Governo de Atitude, fará reunião com a equipe de marketing da campanha. A tarde, ter alguns compromissos pessoais.

(Foto: Brener Nunes)

Vicentinho Alves começará às 8 horas em Angico, seguindo para Ananás. A tarde, a partir das 13, o candidato visita Riachinho, em seguida Piraquê e Xambiá.

(Divulgação)

Amanhã, Dia do Trabalhador, o candidato ao governo do Tocantins pelo PSOL, Mário Lúcio de Avelar, tem encontro com lideranças sindicais, logo às 10, em Palmas. Pela tarde, a partir das 14 horas, reunião com a coordenação de campanha e apoiadores, também na Capital.

(Divulgação)

Carlos Amastha do PSB e o candidato a vice-governador Célio Moura do PT, e os demais membros da caravana terão compromissos em Figueirópolis, Cariri do Tocantins, Aliança do Tocantins, Crixás, Santa Rita e Fátima, todas no sul tocantinense.

Presidente do PT acompanha Amastha em agenda pelo interior (Divulgação)

Já Marlón Reis (Rede Sustentabilidade)terá um encontro às 18 horas na Igreja Católica de Wanderlândia.

Momento em que Marlon Reis entrou e cruzou com a militância de Vicentinho