Foto – Gazeta do Cerrado

Diego Costa

Parabéns

A Universidade da Maturidade, ligada a UFT, completou nessa sexta-feira, 15 anos de criação. O Programa UMA (Universidade da Maturidade) é uma proposta pedagógica, voltada à melhoria da qualidade de vida da pessoa adulta e dos idosos, e visa à integração dos mesmos com os alunos de graduação, identificando o papel e a responsabilidade da Universidade em relação às pessoas de terceira idade. Na oportunidade o Coordenador da UMA, Luiz Sinesio Neto, foi agraciado com Título de Cidadão Tocantinense, de autoria do Deputado Estadual Jorge Frederico. A Coluna Social Gazeta, fez questão de acompanhar o evento.

Veja cliques do evento:

Luiz Sinesio Neto e Dra Neila Osório – Foto – Gazeta do Cerrado

Coordenador da UMA, Luiz Sinesio Neto, faz homenagem a sua mãe a também coordenadora da UMA, Dra Neila Osório, pelos relevantes serviços prestado, ao programa.

Sandro Rios e Helena da Mata Gomes – Foto – Gazeta do Cerrado

O Grafiteiro Sandro Rios e neta mais velha de Zé Gomes e Dona Gilda, Helena da Mata Gomes, recebeu uma homenagem em nome da família com quadro do saudoso poeta.

O prefeito de Paraíso, Celso Morais, acompanhado da Vice Prefeita Raquel Ogawa e da Vereadora Josefa Araújo – Foto – Gazeta do Cerrado

O prefeito de Paraíso, Celso Morais, acompanhado da Vice Prefeita Raquel Ogawa e da Vereadora Josefa Araújo, participaram da Cerimônia de 15 anos da Universidade da Maturidade. O programa será expandido para esse importante município tocantinense, resgatando assim a dignidade dos idosos da cidade.

Foto – Gazeta do Cerrado

Foto – Gazeta do Cerrado

Foto – Gazeta do Cerrado

Foto – Gazeta do Cerrado