O presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa, Tom Lyra, recebeu, nesta segunda-feira, 5, as visitas da cineasta tocantinense Eva Pereira, e da atriz Giselle Itié, acompanhadas do assessor especial do Governo, João Neto, para tratar sobre um projeto para elaboração de uma série audiovisual de promocional do turismo, apresentando os roteiros turísticos do Estado.

A convite do Governo do Estado, a atriz esteve nesse fim de semana conhecendo as riquezas naturais e culturais do Jalapão, a fim de divulgar mais os atrativos do Tocantins no Brasil e no mundo.

Segundo o presidente da Adetuc, a ideia do Governo do Estado, é a produção de uma serie turística para o Tocantins, tendo a atriz Gisele Itié como protagonista, mostrando os atrativos turísticos. Ela é considerada uma artista de renome nacional e internacional.

“A vista da cineasta Eva e da atriz Giselle foi motivo de muito orgulho porque nos dá a oportunidade de sugerir ao governador Mauro Carlesse, o projeto para realização de uma série de cunho turístico para promoção da região das Serras Gerais. Já a cineasta Eva, sem dúvida, é uma grande embaixadora na divulgação dos nossos atrativos em seus filmes e atuações”, enfatizou Lyra.

Giselle Itié integra o elenco fixo da segunda temporada da série “O Escolhido”, produzida na cidade histórica de Natividade. A série de televisão brasileira que mistura drama e suspense é uma produção original Netflix, baseada na série mexicana Niño Santo, com locações em Natividade. A primeira temporada estreou em 28 de junho, com seis episódios. Em novembro, estreia a segunda temporada com mais seis episódios.

fonte: Adetuc

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796