Definição de fofura atualizada com sucesso! Um selinho entre um cachorro e um golfinho viralizou na internet nos últimos dias.

Uma dupla de cães estava navegando com seus donos quando foram surpreendidos pela curiosidade e destreza de um golfinho, que se aproximou do barco e saltou na direção dos cachorros – um deles não resistiu ao charme do golfinho.

Para “selar” a nova amizade inter-espécies, os dois animais foram literais: deram um selinho. Ao se despedir, expressando sua alegria em ter conquistado um novo amigo, o golfinho realizou um salto sensacional sobre a água, para o deleite do cãozinho e os demais presentes do barco.

[Esdras começou a cuidar de animais abandonados aos 14 anos. Hoje, ele mantém um abrigo, mas o espaço é alugado. O jovem protetor precisa comprar um terreno para construir um abrigo próprio. Esdras vai poder acolher mais animais vítimas de maus-tratos com a qualidade de vida que eles merecem! Saiba como ajudá-lo aqui.]

Golfinho sai da água para dar um selinho em cachorro

Apesar de ter se tornado viral, o vídeo foi gravado em 2012 e é parte do filme “Dolphins”, produzido pelos fundadores da campanha One World One Ocean – que visa proteger os mares e animais marinhos.

Dá o play:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Hypeness/Fotos: Reprodução/YouTube