Maju Cotrim

O governo do Tocantins respondeu as cobranças e declarações do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas durante coletiva na tarde desta segunda-feira, 18.

O Governo afirmou que o prefeito quebrou as regras e a cidade disparou em casos e agora fica querendo livrar as costas querendo politizar a pandemia.

O enfrentamento tem que ter coragem e decisão. O bloqueio veio para evitar tragédia que o concurso público do prefeito e a flexibilização provocou”, disse a gestão.

O governo afirmou ainda: “Além de leitos hospitalares e UTIs precisamos dar garantia alimentar aos mais pobres através de cestas básicas. Precisamos garantir acesso a linhas de credito aos empresários e comerciantes. O prefeito tem que sair detrás do computador e ir pra linha de frente enfrentar o vírus, como estamos fazendo e deixar de bla bla bla. Por enquanto ainda não está faltando leito de UTI na rede pública e não vamos deixar faltar. Agora que ele trabalhe pra ajudar não aumentar a contaminação da cidade. Vá lá agora ajudar nossos bombeiros a desinfetar os pontos críticos. Aja como prefeito de decisão e pare de conversa fiada! As vidas das pessoas são mais importantes pra todos nós!”, disse o governo à Gazeta.

Dimas em coletiva chegou a dizer que “enquanto a cigarra canta, as formiguinhas trabalham” ao acusar falta de planejamento dos leitos de UTI.