Maju Cotrim

Os moradores e líderes de Paraíso do Tocantins comemoram uma conquista importante. Foi divulgado no Diário Oficial desta sexta-feira, 2, o extrato de contrato por parte da Agência Tocantinense de Transporte e Obras- Ageto com a empresa Conceno Construtora para Conclusão das obras físicas relacionadas a pavimentação asfáltica do tipo TSD, drenagem pluvial, sinalização viária, passeios com acessibilidade, a serem realizadas nos Bairros Jardim América; Jardim Paulista e Vila Milena localizada na Zona Urbana de Paraíso do Tocantins – TO.

O Prazo: é de 24 meses e o Valor de R$ 15.112.068,59 milhões.

O líder da cidade, Ary Arraes afirmou em entrevista à Gazeta que a obra foi um compromisso de campanha feito pelo governador Mauro Carlesse. “Ele honra o compromisso que fez com a cidade e estamos muito felizes. A cidade precisa e o governo cumpriu com a palavra”, comemorou.

O deputado estadual da cidade, Ivan Vaqueiro também comemorou e comentou sobre a obra. “Era uma obra praticamente perdida há 10 anos, um sonho da comunidade de Paraíso que vai se realizar e neste momento que estou no mandato e muito importante essa conquista que tanto lutei e que o governador realiza”, disse.

Ele afirmou que serão três bairros atendidos e que com isso a cidade estará 70% asfaltada.

Para o deputado, o governo honra o compromisso feito com a população.