O Governo do Tocantins, por meio de nota, lamenta a morte do viúvo de Dona Raimunda Quebradeira de Coco, o senhor Antônio Ciprino, que faleceu neste domingo, 15.

Na nota, o vice governador Wanderlei Barbosa , afirma que foi com muita tristeza que recebeu a notícia do falecimento do senhor Antônio.

O vice-governador ainda diz que, assim como dona Raimunda, senhor Antônio deixa uma enorme lacuna no coração de todos que o conheceu. Aos familiares e amigos, que ora se despedem, manifestamos, muito respeitosamente, nossos votos de pêsames e deixamos os nossos mais sinceros pesares.

Segundo informações apuradas pela Gazeta, senhor Antônio teve uma parada cardíaca.

Amigos relatam que ele não havia superado a morte de Dona Raimunda.

O corpo de senhor Antônio está sendo velado no povoado Sete Barracos, próximo a São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio.

Confira a nota na íntegra:

Foi com muita tristeza que recebemos a inesperada notícia do falecimento do senhor Antônio Cipriano, de 76 anos, que veio a óbito nesse domingo, 15, em um hospital de Imperatriz (MA), em decorrência de uma parada cardíaca.

Seu Antônio perdeu a esposa, dona Raimunda Quebradeira de Coco, há um ano e um mês. Seu Antônio Cipriano foi casado com ela por 35 anos.

Seu Antônio, assim como dona Raimunda, deixa uma enorme lacuna no coração de todos que o conheceu. Aos familiares e amigos, que ora se despedem, manifestamos, muito respeitosamente, nossos votos de pêsames e deixamos os nossos mais sinceros pesares.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins