Após rumores de que o Plansaúde estaria com os atendimentos paralisados por conta da falta de pagamento, o Governo do Estado divulgou nesta quarta-feira, 3, um comunicado onde informa que os serviços estão normais.
Segundo o governo, um levantamento realizado esta manhã, confirmou que cerca de 95% dos hospitais estão realizando o atendimento aos usuários do plano.
Confira a nota do Governo do Estado na íntegra: 

A diretoria do Plansaúde informa que, em levantamento realizado nesta manhã, após entrar em contato com todos os hospitais credenciados,  mais de 95% dos hospitais estão com atendimento normal aos usuários do Plano.

Uma força-tarefa foi  montada para levantar os hospitais  que não estavam  atendendo, bem como para buscar sanar as dificuldades ou problemas existentes. Segundo a diretoria, foi iniciado ainda na última semana, um cronograma contínuo de pagamento de notas, que  prevê  que mais de 80% dos prestadores de serviço do plano terão seus pagamentos sanados até  esta sexta-feira, 05.
Reforçamos ainda que  o Plansaúde  não tem medido esforços para  efetivar  os pagamentos dos credenciados  dentro da normalidade,  e cumprir com os compromissos firmados pela nova administração e diretoria dentro dos prazos estabelecidos.
Aos usuários relembramos que possíveis negativas de atendimento podem ser informada ao Plansaúde por meio dos telefones 0800 042 0382  ou  (63) 2104-1427, para que a equipe busque solucionar a demanda.
_____________________________________________________________________
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796