Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado
Uma mulher de 24 anos que não teve a identidade revelada e está grávida de cinco meses, foi presa em Araguatins, regão norte do Tocantins, nesta segunda-feira, 17. Segundo as informações da Polícia Civil, a grávida disse que golpeou o marido na costela com um pente para se defender de agressões do companheiro.
Segundo as informações da própria grávida, tudo teria começado quando o marido chegou em casa bêbado e a agrediu. Para se defender, ela usou um pente com a ponta de metal que estava escondido dentro do sutiã e o atingiu.
Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que a grávida realmente foi agredida e informaram também que ela estaria na casa do vizinho ingerindo bebida alcóolica antes das agressões.
A polícia disse ainda que o marido da grávida foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e está internado no Hospital de Augustinópolis. Após prestar dopoimento, a mulher foi liberada e deve responder o processo em liberdade.
A própria grávida acionou o Corpo de Bombeiros e foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. Ela foi autuada por lesão leve. O caso será investigado pela Polícia Civil.