Três pessoas foram presas em flagrante no município de Alvorada do Tocantins, região sul do estado, neste domingo, suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico..
De acordo com o delegado plantonista, João Paulo Sousa Ribeiro, a residência de uma das mulheres estava sendo monitorada pela equipe plantonista há dois dias, após denúncias de que o local estava sendo utilizado para a venda de drogas. Durante o monitoramento, os investigadores notaram uma grande movimentação de usuários de drogas no local, o que possibilitou realizar o flagrante.
Segundo o delegado, no momento em que um usuário de drogas apareceu no local para comprar a substância entorpecente e C.S.S estava repassando a droga, os policiais civis efetuaram sua prisão. “A situação de flagrante possibilitou a entrada dos policiais na residência e, no local, foram encontradas novas porções de substâncias entorpecentes (crack e maconha), além de uma quantia em dinheiro, com característica típica de que era dinheiro proveniente do comércio ilegal de drogas”, afirmou o delegado.
Os traficantes foram conduzidos para a unidade policial, onde foram autuados e posteriormente encaminhados para o sistema penitenciário do estado, as duas mulheres para a unidade prisional de Talismã e o homem para a CPP de Gurupi/TO, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: SSP-TO
________________________________________________________________________