Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, Evilasio Gonçalves Loiola, de 39 anos de idade. Ele é o principal suspeito pelo homicídio que vitimou Maria Cristina Alves de Souza, fato ocorrido no dia 11 de janeiro de 2017 e foi preso por policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, mediante cumprimento de mandado de prisão temporária.

Conforme o delegado Rafael, após dois dias de investigações, os policiais civis da DEIC conseguiram chegar à pessoa de Evilasio, como sendo o autor do homicídio, o qual teria sido motivado por um desentendimento entre ele e Maria Cristina, devido ao consumo de drogas. Na ocasião dos fatos, após uma discussão, Evilasio armado com uma faca, desferiu dois golpes que acertaram o tórax e o pescoço de Maria Cristina, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

IMG-20170114-WA0005

Após elucidar o caso, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão de Evilasio, a qual foi deferida e cumprida na manhã deste sábado, quando o mesmo se encontrava no Jardim Medeiros, a poucos metros de onde teria assassinado a vítima.

O suspeito foi levado à sede da Deic, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do mesmo que, em seguida, foi encaminhado a CPPG, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.