Homem cai em buraco em avenida na capital e fica com lesões graves no rosto

Por Gazeta do Cerrado | 19/11/2020

Última atualização em 19/11/2020 15:40

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Foto: divulgação

Um ciclista morador de Palmas ficou com o rosto desfigurado após cair em um buraco em uma das avenidas da cidade. O acidente foi no início da manhã de do último sábado (14). As imagens do local viralizaram nas redes sociais e depois disso a Prefeitura de Palmas tampou o buraco.

Alexandre Rodrigues sofreu várias lesões pelo corpo, as mais graves no rosto. A parte superior do nariz trincou e por causa da lesão nos olhos ele também está com dificuldades para enxergar. Também tem machucados ainda no braço e nas costas.

“Foi por volta de 7h05 a 7h10 da manhã. Eu estava retornado do meu treino de bike, moro a uns 500 metros aqui do ocorrido. Quando eu vim passando na via, não consegui visualizar o buraco que estava submerso de água. Olhando para a esquerda para ver se vinha veículo eu caí nele e depois não vi mais nada. Levantei mesmo só pelo desespero do tanto de sangue que estava perdendo, tentando buscar uma ajuda”, disse.

O morador agora pretende processar o município. “O meu sentimento é indignação por tudo que a gente paga de imposto, o que a gente espera o mínimo é o ir e vir, tanto o meu ou de qualquer pessoa, um idoso uma criança. Direitos são de todos.”

O advogado Tiago Praxedes afirma que a responsabilidade de buracos da pista é da prefeitura, que não deveria deixar sequer que ele existissem por muito tempo. “É uma via que é responsabilidade do município. Então o município tem que zelar, tem que sinalizar, tem que pavimentar e se pavimenta tem que dar manutenção. Há um planejamento para isso acontece e se isso não acontece e um cidadão está passando e é lesado, o cidadão tem que buscar os seus direitos”, disse.

O profissional explica que nesses casos, a vítima precisa juntar a maior quantidade de provas possíveis. “Registrar boletim de ocorrência, pegar laudo médico. Tentar verificar se na via tem câmera de segurança para poder produzir essa prova e buscar, principalmente, testemunhas”, explicou.

Buraco que derrubou ciclista estava coberto de água — Foto: Reprodução

Fonte: TV Anhanguera

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
majucotrim@gazetadocerrado.com.br

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
marcojacob@gazetadocerrado.com.br

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
portal@gazetadocerrado.com.br

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
comercial@gazetadocerrado.com.br

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
marcojacob@gazetadocerrado.com.br