Na noite de sexta-feira, 28, um homem de 32 anos identificado como Rafael Souza da Cunha foi assassinado a tiros em frente a sua casa no setor Noroeste em Araguaína, no norte do estado. A vítima levou pelo menos três tiros e caiu na garagem. Segundo uma testemunha que estava dentro da casa na hora do crime, um homem ainda não identificado se aproximou da vítima por volta das 21h e efetuou pelo menos cinco disparos. Após o crime, o autor fugiu.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local, constatou que Rafael já estava morto. A perícia identificou que a vítima foi atingida por dois tiros no peito e um no abdômen. A polícia também informou que Rafael tinha passagem pelos crimes de estupro e importunação sexual.
A Polícia Civil iniciou as investigações para descobrir a motivação do crime e identificar o autor. Até o momento, ninguém foi preso. A população pode ajudar a polícia com informações que possam levar à identificação do suspeito através do telefone 197 (Disque Denúncia).