No fim da noite dessa terça-feira, 4, um homem identificado como Sérgio Santos de Oliveira, de 39 anos, foi morto a tiros no setor Maracanã, em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime aconteceu no meio da rua e, segundo a Polícia Militar, nenhuma testemunha presenciou o ocorrido.
Uma equipe do Samu foi acionada e tentou socorrer a vítima, mas logo constatou a morte. Após a perícia, a Polícia Científica informou que Sérgio foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo dois na região lombar e dois no tórax. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Vizinhos contaram que ouviram os disparos e quando saíram para verificar o que houve, encontraram a vítima caída na rua. A viatura ainda fez buscas, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito. De acordo com a PM, Sérgio tinha passagem pela polícia por crimes de furto e estelionato.
A Polícia Civil irá investigar o caso e buscar pistas sobre o assassino. O clima na região é de tensão, pois os moradores estão apreensivos com a violência que tem ocorrido na cidade.