Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado
Matéria atualizada em 26/03/2019 às 17h02
Um homem que ainda não teve a identidade revela, foi baleado na barriga, nesta terça-feira, 26, durante o velório de Rafael Castanheira de Oliveira, de 16 anos, morto com um tiro na cabeça, nesta segunda-feira, 25, em Miracema do Tocantins, região central do estado.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM) disse que a vítima deu entrada no Hospital Regional de Miracema e ainda não se sabe se há alguma relação com a morte do adolescente.
A PM informou também que o suspeito já foi preso e encaminhado para uma Delegacia de Polícia onde vai prestar esclarecimentos.
Um áudio que circula pelas redes sociais, um morador de Miracema diz que o rapaz atingido deu entrada na unidade hospitalar todo ensaguentado.
A Gazeta continua acompanhando o caso.
Adolescente morto
Um adolescente de 16 anos, morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça, em Miracema do Tocantins, região central do Estado, nesta segunda-feira, 25. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), Rafael Castanheira de Oliveira, levou pelo menos três tiros.
Ainda conforme as informações, Rafael faria nesta terça-feira, 26, 17 anos. Testemunhas relataram que apenas ouviram alguns disparos próximo ao Hospital Regional de Miracema, no Setor Universitário e ao chegarem no local, o adolescente já estava morto.
“Ninguém viu nada. Ouviram os disparos e quando uma equipe da polícia chegou ao local, a vítima já tinha morrido”, disse a PM.
Não se sabe ainda o que teria motivado o homicídio de Rafael, mas segundo a Polícia Civil, ele teria envolvimento com o tráfico de drogas. Após os procedimentos, o corpo de adolescente foi encaminhado para o Instuto Médico Legal (IML) e o caso repassado para a Polícia Civil.
________________________________________________________________________