Foto – Corpo de Bombeiros
Um homem, de 30 anos, teve a mão perfurada pela broca de uma furadeira, enquanto trabalhava na construção do novo prédio da OAB em Araguaína, norte do estado. O caso foi registrado no final de semana e os Bombeiros precisaram usar a escada Magirus para fazer o resgate do trabalhador, que estava a cerca de 10 metros de altura.
Segundo informações de testemunhas, a vítima estava segurando uma tábua, enquanto um colega de trabalho fazia uma perfuração com uma furadeira do outro lado da parede, para a construção de uma viga de concreto.
Nesse momento, conforme as informações, a broca perfurou rapidamente e atingiu o trabalhador, que ficou com a mão esquerda presa à parede.
Acidente de trabalho aconteceu durante construção do novo prédio da OAB, em Araguaína — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o socorro. Segundo as informações, não era seguro retirar a vítima por meio de um andaime improvisado que havia no local. Por isso, os militares optaram por usar a escada Magirus.
Os bombeiros também precisaram de uma lixadeira para cortar a broca e soltar a mão do trabalhador. Durante o resgate, ele estava consciente e orientado. Os militares fizeram a contenção da hemorragia e conduziram o paciente para o Hospital Regional de Araguaína.
Fonte – G1 TO