Testemunhas informaram à polícia que o suspeito do crime é um morador da quadra. Após o crime, ele fugiu deixando para trás uma motocicleta.

Carro da Polícia Militar do Tocantins — Foto: PM-TO/Divulgação

 

Na sexta-feira (27), um homem de 53 anos foi assassinado a golpes de faca em um bar situado na Avenida LO 12, na Arno 41 (antiga 403 norte). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), o homem foi identificado como Alcenor Gomes de Carvalho.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência e encontrou o homem deitado no chão, coberto de sangue, perto de uma mesa de sinuca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, porém, o homem resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas informaram à polícia que o suspeito do crime é um morador da quadra. Após o crime, ele fugiu deixando para trás uma motocicleta. A polícia faz buscas na região para tentar localizar o suspeito.

O corpo de Alcenor Gomes de Carvalho foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Palmas (IML) e será liberado após exames necroscópicos. O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas).

 

(Fonte: g1 Tocantins)