Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado
Um homem de 40 anos morreu depois de ser baleado durante uma discussão de família, em Augustinópolis, região norte do Tocantins, nesta sexta-feira, 3. Segundo as informações da Polícia Militar, Francisco Oliveira da Silva, levou um tiro de espingarda no tórax e o principal suspeito é o próprio sogro, Raimundo Vieira da Silva.
A PM disse ainda que o crime aconteceu no assentamento São Silvestre e a mãe de uma mulher que estaria sendo agredida por Francisco, acionou os policiais. Ao chegarem no local, o suspeito havia fugido e a recomendação foi de que a polícia fosse chamada novamente caso ele voltasse.
Ainda de acordo com as informações, depois de aproximadamente 40 minutos, Francisco retornou ao local e teria empurrado o próprio sogro, o senhor Raimundo, que pegou uma arma de fogo e disparou contra a vítima.
Após os procedimentos, o corpo de Francisco Oliveira da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Raimundo Vieira da Silva, fugiu e até o momento policiais não conseguiram encontrá-lo.