Um homem de 31 anos foi preso em Muricilândia, região norte do Tocantins, nesta quinta-feira, 23. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), um adolescente de 17 anos recebeu a informação de terceiros de que seu cunhado estava se preparando para matá-lo.
A PM disse ainda que o menor já havia registrado um Boletim de Ocorrência contra ameaças de morte que vinha sofrendo anteriormente e ao saber que seria morto, acionou uma equipe da polícia.
“Ele há dias já proferia ameaças contra seu cunhado de 17 anos, sendo que o adolescente recebeu informações de terceiros de que o acusado iria ceifar sua vida naquele momento. Motivo pelo qual, pediu ajuda dos Policiais Militares que diligenciaram, conseguiram localizar o acusado, na posse do qual encontraram uma arma de fogo tipo bate bucha e, assim, o prenderam por posse ilegal de arma de fogo”.
Nas diligências, a Polícia Militar localizou o acusado frente à sua residência e, nas buscas, os Policiais Militares localizaram em um barraco nos fundos do quintal, uma espingarda bate bucha desmontada, um tubo de pólvora, um saco com chumbo e seis espoletas tudo dentro de um saco amarrado. Diante dos fatos o infrator da lei recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: Ascom PM-TO
________________________________________________________________________