Uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada,
Conforme a delegada Daniela Caldas, responsável pela ação, o autor é companheiro da vítima e, juntos, possuem três filhos, sendo que, na madrugada desta sexta, 12, o autor chegou em casa embriagado e começou a discutir com a companheira. Na ocasião, o homem acordou os filhos de 6 e 4 anos, mandou que se sentassem ao chão e, de posse de uma faca, continuou a proferir ameaças de morte à vítima.
Em determinado momento, o autor desferiu uma facada contra a vítima que, por sua vez, conseguiu se esquivar e correr mesmo com a filha de 9 meses no colo. O homem então perseguiu a vítima e passou a agredi-la verbalmente dizendo que a mataria, bem como sua sogra, se a mesma interferisse na situação e tentasse ajudar sua filha.
Logo nas primeiras horas do dia, a notícia do fato chegou até o conhecimento da equipe da 2ª Delegacia de Augustinópolis que, juntamente com policiais civis de Sítio Novo, foram até o local dos fatos e efetuaram a prisão do autor. Na Central de Atendimento da Polícia Civil, em Augustinópolis, os policiais civis efetuaram levantamentos sobre a vida pregressa do autor e descobriram que ele já possui várias passagens pela polícia, pela prática de agressões e violência doméstica contra sua companheira.
Deste modo, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, A.R.A foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Augustinóplis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
____________________________________________________________________