Wanderlândia – Foto: Reprodução/Google Imagens
Um homem de 49 anos que ainda não teve o nome divulgado, morreu após ser eletrocutado e cair de uma altura de quase cinco metros em Wanderlândia. Conforme informações que testemunhas relataram à Polícia Militar, o homem estava cortando pontas metálicas na estrutura de um galpão quando tudo aconteceu.
O incidente aconteceu nessa terça-feira, 08, e a suspeita é de que a vítima tinha atingido um fio da rede elétrica por acidente. Ele usava um equipamento conhecido como “esmeriliadeira”, que acabou cortando o fio. O acidente foi na rua Marechal Rondon, no Setor Central. Uma equipe de saúde do município de Wanderlândia foi ao local do acidente, mas quando chegou o homem já tinha morrido e por isso não pode prestar socorro.
Segundo informações, ainda não é possível saber se o homem morreu eletrocutado ou em função da queda. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por necropsia que deve indicar as causas da morte.
A Polícia Técnica Científica foi até a empresa onde o homem estava trabalhando para realizar a perícia e encaminhar os laudos para a Polícia Civil.
Publicado por
Brener Nunes