Um homem que ainda não teve o nome divulgado acabou morrendo na tarde desta quarta-feira (22) após levar um choque enquanto trabalhava na zona rural de Palmas. Ele estava em uma chácara para fazer a entrega de um padrão de energia elétrica quando tudo aconteceu. Ainda não foi detalhado como a vítima acabou sendo eletrocutada.

Colegas estavam no local e perceberam a situação. Como não havia sinal de telefone celular, os amigos colocaram o homem em um carro e tentaram levá-lo para a Unidade de Pronto Atendimento da Região Sul de Palmas. Quando o veículo passava pela BR-010, o homem teve uma parada cardíaca.

Os colegas desceram do carro e tentaram fazer uma massagem cardíaca, mas a vítima não resistiu e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado para ir até o ponto onde o homem estava, mas quando chegou ao local ele já tinha morrido.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Palmas para uma necrópsia. O caso ainda vai ser investigado para saber como a descarga elétrica aconteceu. A empresa em questão é contratada apenas para fazer as entregas dos padrões e não faz a instalação dos equipamentos.

(Com informações da TV Anhanguera)