Segundo a PM houve confronto no momento de uma abordagem
A Polícia Militar apreendeu drogas, dinheiro e uma arma de fogo calibre 38, na zona rural da cidade de Rio da Conceição.
Um homem em atitude suspeita foi abordado, mas empreendeu fuga e efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que reagiram à injusta agressão. O autor veio a óbito no confronto.
Durante patrulhamento na zona rural, os militares avistaram um motociclista transitando pela via em alta velocidade. Ao perceber a aproximação da guarnição policial, o autor abandonou a motocicleta que estava e empreendeu fuga num matagal, efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe de Força Tática, vindo um disparo atingir a porta traseira direita da viatura.
A injusta agressão foi repelida pelos militares que também efetuaram disparos de arma de fogo. Sendo que, o agressor foi atingido. De imediato, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros que atestaram o óbito no local.
Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, quatro papelotes de substância entorpecente análoga à maconha e R$ 50 reais em dinheiro. Não foram encontrados os documentos pessoais do infrator da lei, razão pelo qual não foi possível identificá-lo.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado para o IML e a ocorrência apresentada na Central de Flagrantes em Dianópolis, juntamente com os objetos apreendidos em poder do infrator para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Ascom PM-TO