Foto – Divulgação

Lucas Eurilio

Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira, 24, após cometer série de furtos e roubos a residências, em Sampaio, no Bico do Papagaio.

Segundo as informações da PM, ele e outros comparsas que conseguiram fugir, em um dos roubos mantiveram o dono da casa amarrado e em cárcere privado.

O confronto teria acontecido durante uma abordagem na Praia do Biano, em São Miguel do Tocantins, norte do Estado, logo depois dos criminosos cometerem os roubos em Sampaio.

Os militares disseram ainda que ao chegarem na praia do Biano, a quadrilha estavam numa canoa e tentava atravessar para o Maranhão pelo rio Tocantins e recebeu a equipe com disparos de arma de fogo, momento em que a troca de tiros começou.

Ainda segundo a Pm, no tiroteio, os outros criminoso da embarcação conseguiam escapar após pularem no rio. Eles ainda não foram localizados.

Junto com o corpo do suspeito foram encontrados um revólver com seis munições. Outras duas espingardas e vários aparelhos eletrodomésticos, bicicletas, botijão de gás também foram encontrados na canoa.

Após os procedimentos, o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ele não estava com documentos.