O homem foi preso durante vistoria do cumprimento de prisão domiciliar, em cuja residência os policiais localizaram a droga, R$ 2.000,00 reais, balanças de precisão e celulares.
A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta terça-feira (24), em Gurupi, um homem, 25 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele cumpria pena no regime domiciliar. Os policiais localizaram e apreenderam em poder do autor aproximadamente 900g de produto entorpecente análogo à maconha, R$ 2.000,00 mil reais, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares.
A prisão aconteceu na Rua 05, Qd. 07 no setor Madri, região Centro-Oeste. Na ocasião uma equipe da Agência Local de Inteligência – ALI do 4º Batalhão prestava apoio aos agentes do Sistema Prisional, que realizam vistoria na residência do acusado para certificarem o cumprimento de pena em regime domiciliar.
Entretanto, durante a verificação a atitude suspeita do reeducando levou os policiais a averiguarem a sua conduta, que após adentrar na residência para buscar seus documentos pessoais, se recusou a sair do ambiente. Diante da suspeição, os policiais adentraram na residência e localizaram a droga, o dinheiro e as balanças de precisão.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e juntamente com todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.
Fonte: Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins