O homem de 52 anos que teve o corpo incendiado enquanto dormia em uma praça de Colinas do Tocantins, permanece internado no Hospital Regional de Araguaína. Segundo informações da família, ele precisou passar por um procedimento para retirar toda a pele queimada.
O crime ocorreu na manhã dessa terça-feira, 25. O suspeito de atear fogo no homem é um adolescente de 12 anos, que foi apreendido pela Polícia Civil durante a tarde.
Uma parente do homem ferido, que preferiu não se identificar, afirmou que ele não é morador de rua, mas enfrenta problemas com o uso de álcool. Ele reside com a esposa em Colinas, que constantemente o apoia na tentativa de superar o vício. A parente também informou que ele é aposentado, mas teve o benefício cortado recentemente.
Entenda o caso
O incidente aconteceu por volta das 7h no centro da cidade. O homem estava dormindo em um banco da praça quando teve o corpo incendiado, resultando em queimaduras de 1º, 2º e 3º graus. Conforme o relato do Corpo de Bombeiros, o homem, ao ser socorrido, afirmou ser epilético e não lembrar do ocorrido. Ele também relatou sentir muito frio e dores pelo corpo.
As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas, e o adolescente suspeito foi encaminhado à Vara da Infância e da Juventude de Colinas.