Um homem que pede para não ser identificado se livrou por pouco de um tiroteio que terminou com a morte de três pessoas e dois feridos nesta segunda-feira (25), em Porto Nacional, região central do Tocantins. Conforme o homem, ele conversava com as vítimas na frente da casa e só deixou o local após a esposa o puxar para casa.

“Fiquei, né, conversando com eles, ali na frente. Aí minha esposa chamando eu para entrar. Aí falei que não ia, né? Aí fiquei. Ela foi lá e me puxou, me chamou para vir para dentro de casa. Eu cheguei e entrei. Com momentos, acho que… não foi dez minutos. Aí começou os disparos”, conta.

(Foto: Nathalia Henrique/TV Anhanguera)

Testemunhas disseram a Polícia Militar, que dois homens chegaram de carro e iniciaram o tiroteio.

Pedro Oliveira Filho, de 47 anos, foi atingido na cabeça e nas costas e morreu no local. O sobrinho dele, Douglas Alexandre Costa de Oliveira, de 22, levou um tiro na cabeça, chegou a ser levado para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu. Danilo Batista Rodrigues, de 16 anos, foi atingido na coluna e também morreu.

Duas pessoas Ana Caroline Passos dos Reis, de 18 anos, e Idomar Linhares Diogenes, também de 18, foram atingidas e levadas para o hospital da cidade, conforme informações da PM.

Fonte: G1 Tocantins