Em um incidente inusitado em Gurupi, sul do Tocantins, um homem é suspeito de se passar por hóspede para furtar uma televisão de um quarto de hotel. Minutos após sua saída, as camareiras perceberam a falta do aparelho ao entrarem para limpar o quarto. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Os responsáveis pelo hotel relataram que o suspeito não estava hospedado. Ele chegou ao local e se sentou na sala de espera, agindo como se fosse um hóspede. Posteriormente, ele percorreu os corredores do primeiro andar e, aproveitando-se de um apartamento aberto, furtou uma TV de 32 polegadas.
Nas imagens do circuito interno, o homem aparece bem vestido e com uma mochila nas costas. Ele é visto falando ao telefone em diversos momentos, caminhando pela sala de espera, e depois entrando em um dos corredores de mãos vazias. Ao retornar, ele já está com uma sacola azul nas mãos. O suspeito saiu do hotel às 12h43 da terça-feira (14). Poucos minutos depois, às 13h, as camareiras entraram no quarto e notaram a falta da televisão.
Ao revisar as imagens das câmeras de segurança, os funcionários identificaram o comportamento suspeito do homem. Um boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia, e a polícia está investigando o caso para identificar e localizar o responsável pelo furto.