Policiais Civis da 16ª Delegacia de São Miguel do Tocantins, efetuaram na manhã desta terça-feira, 9, a prisão de um indivíduo de 35 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável por ter abusado de sua enteada de apenas 10 anos de idade, no Estado de Goiás. Ele foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da comarca de Santa Cruz de Goiás/GO.
Segundo a autoridade policial, logo após receber informações de que um homem foragido da justiça de Goiás por suposta prática de crime de estupro de vulnerável, os policiais civis conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo, o qual encontrava-se escondido na residência de alguns amigos no povoado Sumauma, zona rural do município de São Miguel do Tocantins.
Desse modo, ele foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguatins, onde a autoridade policial deu cumprimento à ordem judicial. Em seguida, logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Santa Cruz de Goiás.
Fonte: SSP