Crime aconteceu em Gurupi, região sul do Tocantins
A Polícia Militar (PM) deteve na manhã desta segunda-feira, 20, em Gurupi, um homem, 42 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Em poder do autor os policiais localizaram uma espingarda calibre 22 e uma munição de mesmo calibre.
O crime aconteceu na Rua 01, setor Waldir Lins, região Oeste.
De acordo com denúncia anônima feita através do telefone “190”, ao Sistema Integrado de Operações – SIOP do 4º Batalhão, a PM foi informada sobre uma ameaça recíproca com arma de fogo, ocorrida entre dois indivíduos. A Corporação soube ainda, que um dos autores estaria num caminhão caçamba, cujas características foram informadas à atendente do SIOP.
Prisão
Durante a s diligências uma equipe de Rádio Patrulha da Unidade localizou o caminhão trafegando na avenida Goiás, próximo à Vila Guaracy, ocasião em que o abordou e fez a revista. A espingarda foi localizada dentro da cabine da caçamba e o homem recebeu voz de prisão.
O autor confessou a autoria da ameaça à vítima, outro homem, sob a alegação de que estava armado para se defender de ameaça recebida. Diante das circunstâncias, o homem e a arma de fogo foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.
Fonte: Ascom 4º BPM
#SóNaGazeta
#Crime
#Arma